O que está acontecendo: além da confirmação, o Brasil tem outros 20 casos suspeitos, informou o ministro Luiz Henrique Mandetta (foto). Ao menos 18 pessoas viajaram a outros países com registros de contágio.
O que disse o presidente: Bolsonaro afirmou que mensagens trocadas com amigos pelo celular são “de cunho pessoal”.
Em paralelo: o vice-presidente Hamilton Mourão declarou não ter autorizado uso de sua imagem para convocação de manifestações. No entanto, disse que protestos “fazem parte da vida democrática”.
Relembre o desfile campeão: a Viradouro arrebatou a Sapucaí com um desfile luxuoso sobre as Ganhadeiras de Itapuã, escravas da Bahia que trabalhavam para juntar dinheiro e alforriar seus companheiros e outras mulheres no século XIX. O enredo “Viradouro de alma lavada” foi assinado pelos jovens carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, que são casado e trabalharam juntos pela primeira vez.
Morte na contravenção: assassinato de irmão de contraventor Maninho após desfiles na Sapucaí está ligado à briga de família, diz presidente de honra do Salgueiro.
Estas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para você começar o dia bem informado. Aproveite e receba as outras newsletters do GLOBO. Inscreva-se aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário