| | Os técnicos estrangeiros estão invadindo o futebol brasileiro?! | | TREINADORES ESTRANGEIROS: UMA NOVA ONDA? Nos clubes brasileiros, já se tem cinco treinadores estrangeiros, número maior do que na Itália e na Espanha, por exemplo. Seria esse movimento uma "nova onda" para o futebol brasileiro? No segundo episódio do quadro "De Prima", no YouTube, discutimos acerca dessa tendência: os pontos positivos de troca cultural até a dificuldade do oposto acontecer, treinadores brasileiros adentrarem na Europa. E você? O que acha do tema?
P.S: Não esquece de curtir, comentar e se inscrever no canal.
| | Ah, depois diz o que achou do vídeo! Time Futebol Interativo. | | | | | Enviado por Futebol Interativo Av. Cap. Mor Gouveia, 3000, Instituto Metrópole Digital - UFRN, 3º andar, sala A413, Lagoa Nova, Natal-RN. CEP: 59078-970. Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui. • | | | | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário