quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

INVASÃO ESTRANGEIRA NO FUTEBOL BRASILEIRO? - De Prima #2

Visualizar como página web

Os técnicos estrangeiros estão invadindo o futebol brasileiro?!

TREINADORES ESTRANGEIROS: UMA NOVA ONDA?

Nos clubes brasileiros, já se tem cinco treinadores estrangeiros, número maior do que na Itália e na Espanha, por exemplo. Seria esse movimento uma "nova onda" para o futebol brasileiro?

No segundo episódio do quadro "De Prima",  no YouTube, discutimos acerca dessa tendência: os pontos positivos de troca cultural até a dificuldade do oposto acontecer, treinadores brasileiros adentrarem na Europa.

E você? O que acha do tema?

P.S: Não esquece de curtir, comentar e se inscrever no canal.

Clique aqui e assista ao vídeo!

Ah, depois diz o que achou do vídeo!
Time Futebol Interativo.

Enviado por Futebol Interativo

Av. Cap. Mor Gouveia, 3000, Instituto Metrópole Digital - UFRN, 3º andar, sala A413, Lagoa Nova, Natal-RN. CEP: 59078-970.

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário