O e-commerce brasileiro está contando os minutos para a sua data mais aquecida: a Black Friday. Quando foi abrasileirada em 2011, a Black Friday era uma celebração essencialmente das lojas online, dedicada a produtos eletrônicos. Oito anos depois, a intercessão entre os mundos on e offline vem ganhando força. Em 2019, a parceria entre uma das principais redes de eletroeletrônicos do país e a start-up do sono líder do segmento bed-in-a-box tem uma mensagem que, por si, explica muito desse equilíbrio entre humano e eletrônico: é preciso desconectar para se reconectar. É preciso pausar a rotina frenética para ter um dia mais produtivo. Ou, como eles preferem, é preciso dar um Zissou na nossa vida Fast. A Zissou surgiu em 2016 com a proposta de chacoalhar a indústria do sono. Seus colchões superpremium fabricados nos Estados Unidos são acondicionados em caixas de 1 metro de altura e, depois de abertos, expandem e voltam ao tamanho original. Outro diferencial é o período de testes: o cliente tem até 100 dias para experimentar o colchão. Quem não amar, é só devolver e receber o dinheiro de volta. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário