Links do mês #115 e o movimento que te faz tropeçar (em coisas boas)É muito difícil tropeçar em algo importante quando estamos sentados, né?Depois de anos querendo e desejando, finalmente comecei um mestrado. Estou cursando o mestrado em Design Estratégico, na Unisinos, aqui em Porto Alegre. E depois de anos trabalhando de casa, vendo pessoas apenas por uma tela, consumindo conteúdos que o algoritmo obedientemente escolheu para mim e imerso dentro de um único campo de atuação, minha vida mudou. Mudou porque durante todo esse tempo que estive em casa eu praticamente estava parado. E sair de casa para ir até uma universidade, conhecer pessoas novas, de outras áreas do conhecimento, e ter aulas de assuntos que não escolhi e discussões que normalmente não teria, me colocou em movimento novamente. Conheci conceitos, livros, profissões e vidas que não conhecia antes. Como uma pessoa criativa, eu adoro o movimento, e achava erroneamente que estava me movendo. Mas não. E só percebi isso quando o Charles Watson me desenhou isso lindamente e em poucas palavras:
Eu estava literalmente sentado, e sem tropeçar em nada novo. Em apenas dois meses de mestrado já me sinto tropeçando em coisas incríveis, não me importando em cair. Só querendo me levantar de novo para tropeçar mais uma vez. Espero que gostem dos links:
“Nós não paramos de brincar porque envelhecemos. Envelhecemos porque paramos de brincar.” — George Bernard Shaw Oie. Meu nome é Luciano Braga. Sou realizador de diversos projetos criativos nas áreas da comunicação, comédia, ficção e impacto social. Boto minha energia em iniciativas que desafiam minha criatividade, que empoderam pessoas e que deixam um legado positivo no mundo. Quer me conhecer? Vem no meu Instagram. |
sexta-feira, 31 de outubro de 2025
Links do mês #115 e o movimento que te faz tropeçar (em coisas boas)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário