terça-feira, 7 de junho de 2022

#TrackNews: lançamento pra galera de comunicação!

Conheça indicadores e métricas mais importantes
Visualizar como página web

Oi L, tudo bem?

Helena da Track aqui mais um dia, responsável por trazer conteúdos quentinhos e importantíssimos para sua ONG 🚀

👉 Todo mundo já sabe: o Brasil tá lascado

Gil do Vigor chorando

Mas calma, nós vamos ajudar a sua ONG a se fortalecer nesse cenário de CAOS 🏋️

Vamos continuar trabalhando com dados!

No email anterior eu te apresentei alguns conteúdos interessantes para você desenvolver sua ONG mais rapidamente a caminho de suas metas.

Dessa vez trago um ebook novinho em folha, que pode ser um norte se sua ONG ainda não é data driven, ou seja, gerida por dados. Ou ainda, se sua ONG quer se aprimorar nessa área.

Tudo começa com o conhecimento dos indicadores e das métricas de comunicação e marketing da sua ONG :)

Ebook Marketing Digital para Terceiro Setor: Métricas e Indicadores de sucesso

A Trackmob, em parceria com a BC Marketing, criou um ebook novinho com tudo que você precisa saber para monitorar seus canais de comunicação e saber se suas ações estão tendo resultado.

Com o ebook você vai acessar:

  • Métricas e indicadores de redes sociais
  • Métricas e indicadores de sites e blogs
  • Métricas e indicadores de mídia paga
  • Métricas e indicadores de e-mail

A partir desse material, você vai conseguir:

  1. entender profundamente o estado atual da comunicação da sua organização
  2. ter canais e mensagens mais coerentes com o seu público potencial doador
  3. aprimorar o relacionamento com seus públicos de interesse
  4. tomar decisões melhores para a sua ONG
Baixe aqui seu ebook

Destaque no blog da Track 💡

Feito por nós para te ajudar na captação de recursos :)

gif robo

DESTAQUE: Cultura Data Driven: como aplicar a gestão de dados na sua ONG

Muitas vezes usamos o tal do senso comum para tomarmos decisões. É claro que ele ajuda, mas em alguns momentos atrapalha muito o desenvolvimento da sua organização social.

Tomar ações guiadas por dados, ou seja, ser uma ONG Data Driven, é fundamental para qualquer organização que busca otimizar seus resultados. E, acredite, pode parecer algo extremamente complexo, especialmente para ONGs de pequeno porte, mas não é.

Impacto social como estratégia e não só como ação!

Pensar impacto social como estratégia e não apenas ação pontual é a nossa base.

Por isso, convidamos você a escutar e falar sobre esse tema com participações do nosso CEO Jonas Araújo e das nossas parceiras Betterfly e TETO Brasil.

✅É dia 14/06, às 17h.

👉 Ah, e todas as ONGs inscritas que já captam com pessoas jurídicas terão uma oportunidade única que você só vai descobrir depois do seu cadastro no webinar.

Inscrição gratuita + oportunidade!

Receba mais conteúdos para experts em captação de recursos

Você já conhece o Captadores.club? Já são mais de 5.600 pessoas que recebem quinzenalmente a nossa newsletter com indicações de conteúdos importantes para o Terceiro Setor, curadoria de vagas e editais. 

Vem se juntar a esse grupo de peso aqui. 💪

Fuuui!

Chegamos ao final desta Track News!

Gostou desse conteúdo? Se você puder compartilhá-lo nas redes sociais com a #TrackNews, eu vou saber que você gostou.

E se você for novo por aqui, me conta mais um pouco sobre você? Quero te conhecer melhor!

Obrigada e até a próxima,
Helena

gif animado com uma frase sobre a Track
gif animado com a frase #boratransformar

Siga a Trackmob nas redes:

   

Enviado por Trackmob

Av. Paulista, 807 – CJ 2315. Bela Vista- São Paulo / SP – 01311-915

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário