Qual foi a última vez que você recebeu uma carta?
Em tempos de audios acelerados e vídeos de um minuto é raro você parar pra ler um texto longo, né?
Em 2019 eu criei as Cartas do Compositor. Uma newsletter com a ideia de levar os meus textões só pra quem quisesse ler. Enviei as cartas por algumas semanas mas eu tava querendo produzir de tudo naquele ano e deixei as cartas de lado pra investir nos conteúdos audiovisuais.
Pois bem, senti de voltar a escrever sobre as histórias que me atravessam. Quero contar histórias pra quem gosta de ler. Cartas sobre o presente, o passado e o futuro. Aspirações e inspirações desse compositor de quarenta e poucos anos. Histórias de quem tem uma relação com a música desde os 7.
Quero propor um momento de pausa, respiro. Posso até está remando contra a maré que sempre vai apontar para formatos mais engajáveis, viralizáveis e efêmeros. Mas meu jogo não é esse.
Então eu te convido a chegar mais perto e ainda acho que o e-mail é o melhor lugar pra isso. Você vai receber a carta na sua caixa de entrada todo domingo e, aqui mesmo, em 3 minutinhos, sem precisar clicar em nada, faz sua leitura, reflete e responde se quiser bater um papo. Sem likes automáticos e com mais atenção ao conteúdo.
Bora? Como você já está na lista geral, não precisa se cadastrar novamente. Mas preciso que você clique aqui pra eu saber que você quer receber as cartas também.
Um abraço.
Juliano Ribeiro, o Ruli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário