 RECEBA NOTÍCIAS NO MESSENGER15 de fevereiro de 2022 Arnaldo Jabor morreu, aos 81 anos, depois de passar a vida querendo assistir ao nascimento de um novo Brasil. Infelizmente, é como morreremos todos nós que passamos a maior parte do tempo denunciando, esbravejando, analisando, escrevendo e falando sobre este triste país, de uma perspectiva que não compactua com a burrice, a ignorância, a desonestidade (inclusive intelectual), o patrimonialismo, a vulgaridade e a caipirice. Num dos seus comentários no Jornal da Globo, em outubro do ano passado, ao comentar sobre a CPI da Covid, Arnaldo Jabor afirmou que, depois de tudo o que foi revelado, "se a velha política prevalecer, podemos sair da barbárie para a decadência, sem conhecer a civilização... [leia mais] QUEM SOMOSR. Iguatemi, 192 - Itaim Bibi - São Paulo - SP CEP 01451-010 Conjunto 183 Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário