Estou passando para avisar que a sua inscrição está confirmada para a Jornada 6 em 7, que vai acontecer de 02 a 05 de agosto, às 19 horas (horário de Brasília).
E só para não pecar pela falta de clareza, eu quero reforçar o que vai rolar nesses dias.
Mas antes, um recado importante.
Eu sugiro fortemente que você adicione o meu email nos favoritos da sua caixa de entrada.
Dependendo do serviço de email que você usa, essa parada pode ser feita clicando em uma estrelinha que, geralmente, fica no começo da mensagem ou em um botão para favoritar o remetente.
Ao fazer isso, você ajuda o serviço de email a entender que você está interessado nas minhas mensagens e, assim, não perde informações importantes que eu te envie por aqui.
Agora, voltando à Jornada...
Todo o conteúdo vai acontecer em exatos 4 episódios. Nesses episódios, eu vou te explicar os primeiros passos da jornada rumo ao 6 em 7.
Preto no branco, tim tim por tim tim, o que você precisa saber para dar início a sua jornada, mesmo nesse período de crise.
Além disso, você vai ter acesso a uma comunidade fechada no Facebook, que vai funcionar como um grupo de estudos.
Lá, você vai poder se conectar com outras pessoas que estão ali, têm os mesmos objetivos e buscam os mesmos resultados que você e ainda tirar suas dúvidas com a minha equipe.
Quando esse grupo de estudos estiver disponível, você vai ser avisado por email.
E tem mais…
Você vai poder participar de um Aquecimento Especial com os meus convidados faixas-marrom e faixas-preta.
Serão várias salas exclusivas do Zoom. Cada sala terá um convidado especial, uma pessoa comum que saiu do absoluto zero e fez pelo menos um 6 em 7 (quiçá, um 7 em 1) ou já alcançou o faturamento de 2 milhões no intervalo de apenas um ano, com a Fórmula de Lançamento.
E essas salas estarão disponíveis para que você possa acessar e navegar entre elas, tirar suas dúvidas e interagir com os convidados, antes da aula da Jornada começar.
Esse Aquecimento vai rolar, de 18h às 18h50 (horário de Brasília), logo antes das aulas 2, 3 e 4.
E você já pode ativar o lembrete para as aulas.
Ao ativar o lembrete, o YouTube vai te enviar um email de notificação na hora que a aula for começar. Assim, você não corre o risco de perder nem um minuto sequer da aula.
O fato é que eu também vou te enviar um email, mas por uma razão ou outra, pode ser que a minha mensagem não chegue a tempo.
Por isso, eu sugiro que você ative esse lembrete agora mesmo.
Para ativar esse lembrete, basta clicar no botão abaixo. Você será redirecionado para a minha página do YouTube. Depois disso, é só clicar em "Definir lembrete".
Nenhum comentário:
Postar um comentário