A prova que define o próximo líder do BBB é de resistência, começou ao vivo no programa de quinta e até a manhã desta sexta não tinha terminado. Os brothers foram divididos em duplas, um integrante fica em um carrossel girando e o outro pressiona uma alavanca. Quando um cronômetro disparar, eles precisam trocar de lugar entre si e podem soltar a alavanca. A alavanca é a parte da prova que pode ser mais complicada, pois os brothers precisam deixar ela sempre acionada para frente, sendo que se ela não estiver acionada, o sensor ficará vermelho e irá causar a eliminação. Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a deixar a prova nesta manhã e uma das regras era justamente a primeira dupla eliminada ir direto ao paredão. Seguem na prova: Viih Tube e Thaís, Camilla de Lucas e João, Caio e Rodolffo, Sarah e Gilberto, Pocah e Juliette. Arthur ficou de fora do jogo pois foi vetado pelo líder Fiuk. Se a prova não terminar até a noite desta sexta, será realizada uma dinâmica entre eles que vai decidir quem é o líder. "Viih Tube tomou banho"A primeira reação que chamou atenção quando começou a prova do líder foi de Camilla de Lucas, que gritou: "Viih Tube tomou banho". Um dos obstáculos é receber um jato de água no corpo. Bem-humorada, a youtuber respondeu: "Estou tomando banho Brasil". Vale lembrar que Viih Tube é a participante que menos tomou banho em mais de 50 dias de programa. Essa situação virou até pauta do Fantástico. "Essa fera, bicho"No meio da madrugada Fiuk resolveu se distrair na prova imitando o Faustão. De repente começou a falar frases características do apresentador como "É 'nois', ferinha. É essa fera aí, bicho". Ele chegou a tentar parar, mas declarou que estava quase impossível: "É incontrolável, fera. Aí, Fausto, sai de mim. Me desalma, Fausto. O Fausto tá dominando eu, bicho". Brothers entediadosA certa altura da madrugada, João e Juliette reclamaram da prova do líder. "Que saco essa prova. Put* que pariu. Chatona pra caral**", disse João Luiz. Juliette o apoiou: "chato pra caral**". Os fãs do BBB também estão criticando a prova do líder nas redes sociais, há quem tenha julgado a dinâmica como algo com 'zero criatividade'. Como vai ser a semanaNo programa desta quinta, Tiago Leifert explicou como vai ser formado um novo paredão. A primeira dupla eliminada na prova, o indicado do líder e o mais votado da casa estão no paredão. Então todos, exceto o escolhido pelo líder, jogam a prova bate e volta e um participante se salva do paredão triplo. Edição não falou de covid-19Uma das falas mais polêmicas das últimas semanas aconteceu na festa de quarta. Sarah revelou aos colegas de confinamento que, antes de entrar no programa, não estava preocupada em se proteger da covid-19. Ela disse que em uma das entrevistas para entrar no programa a produção questionou essa postura. "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'". Pra finalizar, ela ainda disse que "Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama". A edição do programa desta quinta fez um resumo da festa, mas não mostrou esse diálogo. A conversa viralizou pois aconteceu na mesma semana que o sistema de saúde de todo o Brasil está à beira de um colapso. Carthur vive???As últimas cenas da novelinha envolvendo o casal Carla Diaz e Arthur envolvem muito drama e papel de trouxa. Imaginando que alguém seria vetado da prova do líder, Carla resolveu conversar com Fiuk e pedir para o cantor não tirar o Arthur. Ela se ofereceu para ficar de fora por ele. Antes de fazer o pedido, ela conversou com Sarah, Camilla e João. Todos disseram que não era uma boa ideia. Nada disso faz muito sentido se pensarmos que antes Carla disse para Thaís que o casal terminou. "Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka". 
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário