Re.StartSe: Convite para a Quarta Temporada
Olá! O Re.StartSe é o maior programa de capacitação profissional online e gratuito no Brasil.
Neste domingo (9), às 20h, realizaremos a aula inaugural da Quarta Temporada. Você será apresentado a alguns dos profissionais da StartSe que irão conduzir seu aprendizado, junto a convidados, nesta nova etapa.

>> Participe da Aula Inaugural da Quarta Temporada do #MovimentoReStartSe
Desta vez, o ReStartSe contará com os seguintes apresentadores: Mauricio Benvenutti, José Eduardo Costa, Isabella Carvalho, Juliana Alencar, Tainá Freitas, Nelson Nectoux, Luciano Schifino e Rodrigo Sommerman.
Eles receberão convidados ilustres a cada aula, a exemplo de Bruno Henriques, do iFood; Fabio Pereira, da Red Hat; Ariel Dascal, da Rede D'Or e muito mais!
VOCÊ IRÁ SE APROFUNDAR NOS SEGUINTES ASSUNTOS:
-
As novas tecnologias que estão transformando negócios;
-
O novo modelo de gestão praticado pelas startups que estão liderando a revolução digital;
-
Os novos modelos de negócios que fazem com que empresas sejam capazes de crescer de forma exponencial;
-
As novas competências e habilidades exigidas pelos recrutadores dessas organizações.
Sobre o Re.StartSe
A primeira temporada do Re.StartSe teve início no dia 23 de março, com o objetivo de compartilhar conhecimento e nos tornarmos profissionais e empresas mais fortes nesta crise. Contamos com especialistas do Brasil, Vale do Silício e China como professores, auxiliando no aprendizado da Nova Economia, de acordo com as mudanças que estão acontecendo.
Após três temporadas, reunimos mais 150 mil alunos e mais de 200 aulas lecionadas. Agora, na quarta temporada, serão 40 aulas ao vivo, com 1 hora de duração cada. O programa é 100 por cento gratuito.
Acompanhe o Início da Quarta Temporada do Re.StartSe e compartilhe com amigos!
Um forte abraço,
Equipe StartSe — A Nova Educação para o Novo Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário