sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Feliz natal e um incrível 2020!

Visualizar como página web

Nesse e-mail, em dois minutos: feliz natal + um novo ano ainda mais criativo + retornamos em breve!

"Use a criatividade pra celebrar o ano que passou! Boas festas!" ~ Nós da Nave. 

Hoje é o último dia de trabalho aqui na Nave e nós queriamos te agradecer por mais esse ano, L!

Esse foi um ano mega importante pra nós aqui da Nave. Tivemos um evento presencial lindão (alô pessoal do IMA!), o último Decola! LAB, dois lançamentos mega esperados e uma virada de marca incrível! Construímos mais um pedacinho da história da Nave e saber que você estava firme e forte do nosso lado nos enche de alegria.

Então obrigada por cada email respondido, por cada vídeo assistido, por cada aula concluída, por confiar no nosso trabalho e embarcar nas nossas aventuras e jornadas. Obrigada por todos os comentários, directs, olho no olho. Nós finalizamos 2019 agradecendo muito por ter vocês com a gente, sempre tão gentis, atenciosos e carinhosos! 

Esperamos encontrar vocês por aqui em 2020 também! E tragam os amigos, porque 10 anos de Espaçonave a gente só faz uma vez então nós vamos celebrar MUITO! Combinado? 

Hoje os nossos comissários voltam pras suas casinhas na terra e aproveitam esse tempinho com a familia, amigos e tiram o merecido descanso. Durante os próximos 16 dias o controle da Nave ficará com os nossos robôzinhos! Responderemos todos vocês quando voltarmos, taoquei? 

Preparamos algumas dicas de como aproveitar melhor esse recesso e deixamos tudo programado lá no stories do insta, então se você quiser acompanhar é só dar uma espiadinha no nosso instagram de vez em quando. Mas ó, promete pra gente que vai descansar e sair um cadinho das redes nesse final de ano? Achamos mega importante esse distanciamento pra voltarmos cheios de energias e novas ideias no próximo ano! <3

Desejamos à todos vocês um feliz natal e um 2020 ainda mais criativo! Bom descanso! 

Câmbio, desligo!
Rafa Cappai + Lari + Espaçonave.

Psiu: voltamos dia 06.01! até loguinho!


 

Enviado por Espaçonave

Rua Paris 480, Sumaré

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário