sexta-feira, 6 de outubro de 2023

VEJA SP: Jogo Justo, Cassandro e mais

 
Abril Comunicações
 

VEJA A SELEÇÃO DE BARBARA DEMEROV
PARA ESTA SEMANA
 
Olá! O thriller Jogo Justo é um acerto da Netflix. Confira minha entrevista com a diretora do filme. A série Notícias Populares é baseada no famoso jornal homônimo. Também indico Cassandro, drama com Gael García Bernal. Bom fim de semana!
 
Jogo Justo
 

(2023)
Duração: 2h
Categoria: drama
Onde: Netflix
 
 
Jogo Justo, que chegou à Netflix nesta sexta (6), é um thriller que mescla sexualidade e questões psicológicas de um jeito realmente envolvente. A começar pela protagonista, Emily (Phoebe Dynevor em ótima atuação após Bridgerton), ambiciosa mulher que trabalha em uma firma de fundos de investimentos.

 
 
Cassandro
 

(2023)
Duração: 2h
Categoria: drama
Onde: Prime Video
 
Cassandro, O Exótico foi um personagem real das lutas livres mexicanas na década de 80. No meio de brutamontes mascarados, ele se destacava pelo brilho – e não apenas no sentido figurado. Maquiagem carregada, figurino colorido e um cabelo impecável eram adereços indispensáveis na hora de subir ao ringue. Agora, sua história é retratada em Cassandro, filme inspirado em fatos disponível no Prime Video. Gael García Bernal vive o personagem-título, em grande atuação.
 
 
 
Notícias Populares
 
 

(2023)
Duração: Episódios semanais
Categoria: biografia
Onde: Globoplay e Canal Brasil
 
Os bastidores do jornal Notícias Populares, veículo conhecido pelos paulistanos que cresceram nas décadas de 80 e 90, são tema de uma nova atração. A série que leva o nome da publicação tem exibição às sextas, 22h30, no Canal Brasil, e também está disponível no Globoplay.
 
 
 
 
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 
 
Este e-mail foi enviado para você pela VEJA SÃO PAULO. Para garantir o recebimento correto em sua caixa de entrada, por favor adicione o nosso e-mail, vejasp@emailabril.com.br, ao seu catálogo de endereços.

Veja nossa Política de Privacidade.
 
Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails,
 
 
© 2023 Abril Comunicações
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário