Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
[REVELADA] A Curiosa "Semente" que Pode Ajudar a Resgatar a Virilidade
É preciso de todo um ritual para o "menino" funcionar bem na Hora H? Está cansado de recorrer aos medicamentos para ter um bom desempenho entre quatro paredes?
Uma curiosa semente tem chamado atenção da comunidade científica devido aos seus benefícios para a potência masculina.
E, nesta entrevista exclusiva, dois renomados especialistas em saúde natural revelam - em detalhes - sobre esta grande descoberta para que você tenha a chance de resgatar a FORÇA, o VIGOR e a POTÊNCIA da Juventude.
Câncer de testículo: evitar cirurgia passa por diagnóstico precoce
O câncer de testículo é considerado raro, porém, atinge na maioria das vezes homens jovens, na faixa dos 15 aos 45 anos.
Esse tipo de tumor corresponde a 5% do total de casos na população masculina, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer.
O fato de ser um câncer que afeta jovens, a visita ao médico pode ser negligenciada, como explica o médico Fabrizio Messetti, uro-oncologista, diretor de comunicação da Sociedade Brasileira de Urologia.
“Como se trata de um órgão genital, o jovem tem vergonha de procurar ajuda, de comentar com os pais, com a parceira que tem algo diferente com os testículos. Algumas vezes, pegamos tumores em estado avançado porque o paciente sentiu medo ou vergonha de ir ao médico”.
Além disso, o câncer de testículo por ser confundido, em um primeiro momento, com outras doenças, como inflamações ou infecções causadas por vírus ou bactérias.
Sinais e autoexame
O principal sintoma, na fase inicial, é um nódulo endurecido no testículo. O homem também pode sentir um inchaço na região.
O autoexame é essencial para perceber se há algo diferente. Apalpar os testículos de tempos em tempos para sentir se existe nódulo é de extrema importância, segundo os médicos.
“Se o tumor de testículo for descoberto logo, a chance de cura é de mais de 99%, por isso o diagnóstico precoce é imprescindível. Quanto mais cedo for feito, mais tranquilo é o tratamento”, afirma o especialista.
Tratamentos possíveis
O diagnóstico pode ser feito por meio de um ultrassom e o tratamento geralmente é a orquiectomia, procedimento que consiste na retirada do testículo.
Em caso de metástase, os médicos costumam associar a quimioterapia à cirurgia.
“Esse tumor é um dos que respondem melhor à quimioterapia. Às vezes, pacientes com metástases graves conseguem a remissão total. Um grande exemplo disso é aquele ciclista norte-americano, Lance Armstrong, que venceu sete vezes o ‘Tour de France’. Ele foi campeão após ter se curado com quimioterapia de um tumor de testículo, com metástase cerebral”, lembra o uro-oncologista Fabrizio Messetti.
Quimioterapia x testosterona
O tratamento com quimioterapia pode deixar sequelas contornáveis.
Uma delas é a diminuição da testosterona, principal hormônio sexual masculino. A baixa dele pode interferir na função sexual, além de aumentar a sensação de fadiga e os níveis de gordura no corpo.
Uma pesquisa desenvolvida no Reino Unido com pacientes de idades entre 25 e 50 anos demonstrou que a reposição da testosterona prescrita corretamente pode aliviar parte desses sintomas.
Depois de seis meses de uso diário, os jovens sobreviventes de câncer tratados com o hormônio tiveram uma diminuição de massa gorda, em média, de 1,8 kg e um aumento na massa magra de 1,5 kg. Nada foi observado em quem utilizou o placebo.
Você Sabe Qual Desses Legumes Pode DESINCHAR SUA PRÓSTATA?
Cientistas de renomadas universidades descobriram que as sementes de um legume muito comum pode desinchar a próstata.
Consegue adivinhar que legume é esse? (A maioria das pessoas erra)
Além da reposição de testosterona, a suplementação de magnésio tem sido objeto de estudo para pacientes com câncer de testículo, especialmente aqueles submetidos ao tratamento com cisplatina.
O medicamento é muito utilizado em quimioterapias, mas pode causar efeitos colaterais, incluindo um aumento da toxicidade renal.
Pesquisadores analisaram recentemente os efeitos potenciais de uma recomposição do mineral, que desempenha um papel vital para o funcionamento adequado do organismo.
O estudo observou uma qualidade maior dos parâmetros de saúde renal do grupo que recebeu a recomposição do magnésio e uma melhora na resposta ao tratamento contra o câncer com o uso da cisplatina, sem efeitos nocivos aos pacientes.
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua dos Pinheiros, 870 12º andar - conjuntos 123 e 124 Torre 2000 São Paulo - SP CEP: 05422001
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário