Hoje (22/03) às 20h lançaremos o Re.StartSe: o maior Programa de Capacitação para a Nova Economia já feito no Brasil.
| | | | | Venha Pensar na Solução Em vez de gastar seu tempo olhando para os problemas, desligue sua TV e venha pensar na solução conosco. > Entre para o Re.StartSe < Hoje às 20h lançaremos o Re.StartSe: o maior Programa Gratuito de Capacitação Online para a Nova Economia já feito no Brasil. Nós, da StartSe, decidimos parar de olhar para os problemas e trabalhar para construir soluções. E queremos fazer isso junto com você! Inscreva-se no Re.StartSe e fique atento ao seu e-mail. Quando a live estiver prestes a começar, vamos te avisar por aqui. Encaminhe esta mensagem para o maior número de contatos possível. É juntos que vamos conseguir vencer este desafio. #MovimentoReStartSe Um forte abraço, Equipe StartSe — A Nova Educação para o Novo Mundo 
| | | | | | | | | | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário