Caro leitor,
Carluxo, aquele vereador carioca que deveria estar preocupado com a água podre oferecida à população do Rio de Janeiro, passa o dia brincando de influenciador digital. Ele inventou nas redes que O Antagonista quer tomar conta da Secom. Logo nós, que recusamos qualquer tipo de publicidade estatal. Não se preocupe, Carluxo: como veículo de imprensa independente, nossa fonte de receita são publicidade programática e assinaturas. Nada mais do que isso.
Aliás, temos uma mensagem para Carluxo: 02, faça logo a assinatura combo que junta o Antagonista + e a revista Crusoé. É informação ágil e aprofundada num só aplicativo, a um preço mais em conta. Só não vale usar verba de gabinete, talquei, Carluxo?
Além de todas as notícias de O Antagonista gratuito, um dos sites mais influentes do jornalistmo político brasileiro (Carluxo que o diga), o A+ traz podcasts e vídeos exclusivos, além da possibilidade de favoritar posts. O aplicativo do A+ permite, ainda, uma navegação mais rápida e agradável, sem quaisquer anunciantes. A Crusoé, por sua vez, conta com jornalistas que vão fundo nas investigações sobre os bastidores de Brasília e adjacências, sem medo de retaliações. O destemor da Crusoé é tamanho que a revista chegou a ser censurada por Alexandre de Moraes, por causa da reportagem exclusiva que revelava o codinome de Dias Toffoli no email de Marcelo Odebrecht. Com menos de dois anos de existência, a Crusoé já é leitura obrigatória de quem quer saber o que acontece nos subterrâneos do poder. O assinante da revista também tem acesso a colunas de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Leandro Narloch, Ana Paula Henkel, Felipe Moura Brasil e Ruy Goiaba, o alter ego mais divertido do Brasil.
Junte-se aos milhares de assinantes do combo A+/Crusoé . Você pode ir de uma publicação para outra dentro de um único aplicativo. Basta um clique para ter agilidade e profundidade. Só Carluxo se informa pela Secom, vamos combinar.
Um abraço,
Equipe Antagonista
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário